Geração Neo-Beat Junkie Obsessiva.

Geração Neo-Beat Junkie Obsessiva.


Arthure 'Crack' di Monzza.

Guiliano 'Jamaica' Gasparetto.

Federico 'The Gangster' Carletti.

Francesco 'Nonsense' Manzano.


domingo, 22 de agosto de 2010

Noites secas nas anfepramonas da cidade

Malditas balas de anfepramona, me disseram que iria acabar com a minha fissura, me juraram que eu iria ficar satisfeito, eu vi na face do desgraçado que me passou, ele estava perturbado, acho até que alucinado, maldito, devia estar mesmo muito louco mas não de anfepramona, essa porcaria de pó contra obesidade, eu deveria ter pensado desde o começo, aquele cara não parecia confiável e me cobrar 10 barões, eu esta mesmo muito fissurado e não havia mais nada na cidade naquela noite, parecia que tudo havia secado, sim, tudo sumiu, desapareceu, evaporou, SECOU, porra eu precisava de alguma coisa para fazer minha cabeça e a unica merda que me apareceu foi a maldita anfepramona, aquela desgraça de pó, e aquele desgraçado que me passou, fiquei esperando mais de 2 horas o bastardo na porta de um bar no meio do nada. O bastardo chegou.
"Ei amigo, eu só tenho anfepramona, 10 barões, é a cera mano eu tô doidão aqui."Disse o Bastardo
"Está bem me dê logo essa merda de  pó contra a obesidade."Naquela altura eu estava sem opções, realmente era pegar ou largar, e é claro que eu peguei, afinal eu sou Junkie e para nós não existe essa de deixar passar a oportunidade, a experiência, o prazer, o medo, a fissura, a dor, a angústia, a aflição, a dependência, o fim, nós sempre "pegamos" quando aparece a oportunidade, e naquela noite a anfepramona era minha unica esperança, afinal eu estava desesperado, no meio do nada, perdido em uma cidade suja, com o cheiro pior que o da maldita anfepramona, e agora eu estava sem nenhum barão no bolso, naquela oportunidade só me restava uma coisa a fazer, a coisa certa a se fazer, me sentei em um beco ao lado de alguns mendigos, ratos e porcos que estavam vivendo por ali, e mandei toda aquela merda seca para dentro, de uma só vez, para ver se dava onda, realmente parecia ter dado onda, algo como uma dor no estômago, um gosto ruim na garganta de todas as merdas que eu tinha dentro da barriga voltando em um vômito ácido e verde, é eu realmente odeio essa maldita anfepramona, mas vocês me conhecem, eu não deixaria passar essa oportunidade, afinal eu consegui o que queria, o que todo Junkie quer, a dor, o prazer, a angústia, a onda, Aquela maldita onda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário